quarta-feira, 27 de junho de 2012

ONTEM MATEI UM GIGANTE

I SAMUEL 17



Davi encontra-se com o gigante e mata-o


48 E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu.
49 E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
50 Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.
51 Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.




Quase todos os dias temos problemas, sejam: Saúde, finanças, relacionamentos e etc, são gigantes que se levantam para nos fazer medo, e assim acorvardar-mos, deixando o inimígo a vontade em nossos domínios, então precisamos como Davi partir para o ataque, irmãos queridos precisamos saber que o gigante já está derrotado, ele mesmo sabe disso, lá na cruz Jesus o derrotou pra nós, só precisamos da pedra da fé pra derruba-lo, não se esconda parta hoje pra o ataque, peça a Deus a direção e vá com a funda que é a palavra e use a pedra da fé e o gigante vai cair e você vai ter a cabeça dele em sua mão para glória de Deus em nome de Jesus, ontem eu matei um gigante!






juraci melo