segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Apóstolo Valdomiro Santiago agora quer 30% (trinta por cento) no mês de dezembro.

Hoje pela manhã, me levantei as 5 da madruga e resolvi ligar a TV para ver o que estava passando na telinha gospel; depois de escutar por trinta minutos o Valdomiro Santiago falando sobre um tal saquitel abençoado e lançando um DESAFIO, e põe desafio nisso, é assim:

No mês de dezembro os fiéis devem fazer um pacto de fé e dar trinta por cento para a obra de Deus, a Igreja Mundial é claro, isso porque em todo o tempo estava aparecendo o número da conta da igreja.
Até aí a gente até engole (não vou dar mesmo) , mas repentinamente ele pede que o pessoal mande suas cartas com seus projetos (isso porque ele quer ter a certeza de quantos irão doar) e ele Valdomiro vai subir 3 noites no monte com as cartas, 3 noites para representar a trindade, e os 30% é exatamente para representar a trindade, aí foi o cúmulo do absurdo.
Já na Rede Record estava os bispos Universais benzendo o copo com água para dar força para os ‘bebuns de água benta’, isso porque ele apresentava a CORRENTE DOS 70 COM O MANTO SAGRADO DE ISRAEL - caramba, eles tem uma imaginação muito fértil.
Ainda tinha os testemunhos da Fogueira Santa de Israel.
É, e tinha também a Noite da Força Interior, com o convite a todos os espíritas, muçulmanos, romanos, macumbeiro etc, todos convidados a buscarem a força interior, até parece que assistiram o Filme “Guerra nas Estrelas” - “Que a força esteja com você”.
E a pessoa precisa Tomar o Banho das Sete Águas na sexta feira e é descrito assim:

- A água do Mar: É salgada e traz o sabor e a conservação.
- A água do Lago: é calma e neutraliza as ações do mal.
- A água do Rio: Está sempre correndo, para que sua vida avance.
- A água da Torneira: é tratada e saudável, você receberá um tratamento que pela fé vai trazer a saúde para sua vida.
- A água da Fonte: representa purificação, a sua vida será purificada.
- A água da Chuva: não depende do homem, para que você dependa somente de Deus.
- A água da Cachoeira: tem o poder de derrubar os obstáculos em sua vida.

A água destes 7 locais tem uma influência específica e definitiva! Assim em um ato de fé faremos o Banho das 7 Águas para a limpeza espiritual daqueles que se sentem vítimas de uma atuação do mal.

Será isso Boacumba?

O que está acontecendo com o Evangelho do Senhor Jesus?

Volto ao Valdomiro, lá está o homem batendo da tecla do trízimo.

Calma, ele explica, por causa da trindade, é 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% por cento para o Espírito Santo e ele, Valdomiro vai para o monte 3 dias representando a trindade com os sacos de cartas nas costas, isso é ele quem disse, é o fim ou não é?

Comecei a digitar essas letras para a postagem aqui no site e mostrar minha indignação a essa miséria que nada acrescenta a alma perdida no pecado.

Sou bereano, e assim disse Jesus: “Acautelai-vos que ninguém vos engane”.

No final você me pergunta indignado: E os testemunhos de cura do Valdomiro? Você não diz nada?

"Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras." IICo 11.13-15
Só me resta orar ao Senhor que me ajude a não abandonar a Palavra por ouro.

Bereano.
Fonte: http://www.cacp.org.br/estudos