quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SANTIDADE AO SENHOR


Santidade significa: separação total a Deus, dedicação total a Deus, vem de sagrado, consagrado.
Consagrar significa: Dedicar a Deus: consagrar uma pessoa, uma igreja; um ato; dedicar-se, empregar todo o tempo a; destinar.


Ontem tivemos uma palestra na igreja e foi apenas a ponta de um iceberg no quisito SANTIFICAÇÃO, a tempos tenho ouvido "ministerios" de louvor de várias parte do Brasil cantando o tema SANTIDADE AO SENHOR mas na letra cantada nada diz sobre santidade, santificação ou consagração.
Nossa boa discursão foi sobre o músico evangélico poder ou não tocar na igreja e no "mundo", o papo discorreu bem e uma coisa foi colocada pelo Pastor: (I Coríntios 10 : 23), Como hoje em dia vivemos na graça e então não somos fuminados por profanarmos o sagrado como aconteceu com Uzá em: (II Samuel 6), as pessoas perderam o temor, só que o que muita gente não sabe é que pecado tem perdão, mas o perdão não elimina as consequências que recaem sobre nós, muitos tem estado como em I corintios 11... "muitos fracos, muitos doentes e muitos que dormem".
Então se somos adoradores é porque DECIDIMOS nos separar para o Deus trino e não há mais lugar para outro em nosso coração, "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24), vemos que aqueles que decidiram (e tem direito) tocar na igreja em louvor e tocar no "mundo" profissionalmente em sua maioria estão, fracos na fé, doente na alma e dormem para o conhecimento da palavra de Deus.
Deixo a vocês manos adoradores a seguinte passagem e somos nós que decidimos o que fazer arcando com todas as consequências diante de Deus: "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." (Isaías 42 : 8)

juraci melo