segunda-feira, 16 de julho de 2012

TODOS QUEREM SUBIR, MAS NEM TODOS SUBIRÃO!


Mateus 24: 4 a 14


4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.




O que estamos fazendo para ir no arrebatamento da Igreja de Jesus?
Estamos com os requisitos em dia?


Muitos pensam que a Graça de Jesus está sobre todos e que agora é só curtir a vida e esperar o céu, não é assim amados precisamos cumprir as Mandamentos (que não são sugestões) que Ele nos deu, Jesus não nos pediu pra fugir do pecado, vigiar, amar o próximo (não são só nossos amigos e parentes), evangelizar, Ele nos mandou (mandamento).
Mas o que temos visto são supostos crentes, fazendo tudo o que o mundo oferece e mais um pouco, pastores longe de Deus, cantores atrás de fama e sucesso, pregadores de auto-ajuda (falam o que as pessoas querem ouvir), teólogos mudando o sentido da palavra ao seu prazer e até abandonando o lado espiritual da vida cristã, ignorando o sobrenatual de Deus no meio do seu povo, e chegamos a grande Laodicéia do final dos tempos, mas no texto acima está tudo previsto, Jesus pela sua maravilhosa graça nos alertou, cuidado! Voltemos ao primeiro amor porque: TODOS QUEREM SUBIR, MAS NEM TODOS SUBIRÃO!


juraci melo