segunda-feira, 18 de março de 2013

DEUS NÃO PRECISA DE HERÓIS, ELE É!

DEUS NÃO PRECISA DE HERÓIS, ELE É!

Tendo Jesus dito isso, saiu com os seus discípulos para além do ribeiro de Cedrom, onde havia um horto, no qual ele entrou com os seus discípulos. E Judas, que o traía, também conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes se ajuntava ali com os seus discípulos. Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes, e armas. Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se e disse-lhes: A quem buscais? Responderam-lhe: A Jesus, o Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, estava também com eles. Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram e caíram por terra. Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus, o Nazareno. Jesus respondeu: Já vos disse que sou eu; se, pois me buscais a mim, deixai ir estes, para se cumprir a palavra que tinha dito: Dos que me deste nenhum deles perdi. Então, Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco. Mas Jesus disse a Pedro: Mete a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? Então, a coorte, e o tribuno, e os servos dos judeus prenderam a Jesus, e o manietaram, e conduziram-no primeiramente a Anás, por ser sogro de Caifás, que era o sumo sacerdote daquele ano. (João 18:1-13)

E, vendo os que estavam com ele o que ia suceder, disseram-lhe: Senhor, feriremos à espada? E um deles feriu o servo do sumo sacerdote, e cortou-lhe a orelha direita. E, respondendo Jesus, disse: Deixai-os; basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou. (Lucas 22:49-51)

Quando estou vendo pastores (como esses dois que estão em evidência) e evangélicos querendo mudar a história através do braço da carne fico muito preocupado, parece que esquecemos que Jesus disse: "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Mateus 10:16", mas essas atitudes é consequência do evangelho da CONQUISTA, DO POSSUIR A TERRA, isso não é atitude de quem foi mandado por Jesus pra fazer assim: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16", a nós cabe pregar (anunciar) o evangelho ( "boa mensagem", "boa notícia" ou "boas-novas") e quanto a condenar isso já está feito, basta que alguém não aceite os mandamentos de Deus e já está condenado. Por isso eu tem convicção que mais uma vez o inimigo de nossas almas tirando o foco do verdadeiro trabalho da igreja por causa da exaltação de alguns, irmãos procuremos ter nossa própria opinião tendo a mente de Cristo em nós. "Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:16".
Deus não precisa de heróis e caso você faça mal a alguém em nome da religião, Jesus provavelmente o restaurará!


juraci melo

IRMÃOS NÃO DEEM IBOPE AOS QUE CRITICAM O CRISTIANISMO...

IRMÃOS NÃO DEEM IBOPE AOS QUE CRITICAM O CRISTIANISMO...

Queridos irmãos leiam a palavra de Deus, parem de publicar coisas que noticiam a maldade e perseguição de ateus e infames que acham que sabem algo sobre nossa fé, amados eles não sabem nada sobre Deus pois, se soubessem seriam como eu e você que amamos a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo!
Contem os milagres que Deus está fazendo em nossas vidas, as alegrias que sentimos nos cultos, a satisfação de ouvir um ensino como aquele da última quarta-feira 12/03/13, quando o pastor Aclênio nos ministrou sobre "O MORDOMO FIEL E O MORDOMO INFIEL", que nos alerta para a volta de Jesus e de como devemos está preparados para recebe-lo.
Agora leiam os textos abaixo e meditem se tudo que está acontecendo já não é os sinais da volta do amado Jesus!

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:23-32

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

juraci melo