quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EXPOCRISTÃ OU EXPOMAMON?


Vejam a quantas anda o mercado dos vendedores da palavra de Deus, tenho vergonha disso e dou graças ao bom Deus que não sou só eu!


ESTANDE DA UNÇÃO DOBRADA do Pr. Marcos Feliciano e Missionário Ezequiel Pires.


O ÍDOLO - Dando autógrafos "(astros e estrelas dão autógrafos, pelo menos em Hollywood é assim -tento imaginar Jesus fazendo isso, um Gezuz Super Star)."
Irmã Vera

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
(Mateus 24 : 23)

"Fiquei emocionada mesmo foi com a possibilidade de ver a terra onde Jesus pisou e Judas perdeu as botas (já tinha botas naquela época?) ao lado do pastor bambambam Benny Hinn (só de pensar quase que caí para trás - não pela unção, mas pelo preço da viagem)."
Irmã Vera


Mas tem opções com outros "ungidos" também!
Irmã Vera.
E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; (Mateus 21 : 12)
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. (Mateus 24 : 5)
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. (Mateus 24 : 11).
Quando se fala dos falsos profetas e dos enganadores do final dos tempos, a maioria das pessoas pensam no diabo feio chifrudo com um tridente e assustador, poucos vêem em homens aparentemente bonzinhos, bonitinhos e com palavras persuasivas os tais falsos profetas e enganadores (cuidado), e com isso eles estão dominando quase tudo, eu disse quase tudo por que há alguns que estão vigiando. (Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. (Efésios 4 : 14).
Deus nos guarde disso tudo, MARANATA!

JURACI MELO

Nenhum comentário: